domingo, 20 de novembro de 2011


acho que ando um bocadinho viciada nisto :x
'E pronto. Não sou louca por ti, o meu mundo não pára se não puder estar contigo. Gosto de ti com a força de quem não consegue evitar sorrir sempre que sorris também. Mas não vou ameaçar atirar-me de uma ponte se desapareceres da minha vida. Vou ficar triste, sim. Mas sobreviverei.
Agora percebe o meu medo: eu não quero evitar gostar mais de ti. Mas se me deixar mergulhar, vou começar a ficar triste com as pequeninas coisas em que não és perfeito. E eu preciso do meu espaço, distância de segurança. Muros, chamas-lhe. Que sejam. Gosto que tentes derrubá-los e também gosto de me sentir segura.
Gosto de ti, assim, simples e em bruto. Gosto. E pronto. Porque me fazes rir, porque me mimas, porque te posso mimar e gosto de o fazer.
Gosto de ti porque sim. E não me venhas dizer que “porque sim” não é resposta!'

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

unhas de gel.

à 24horas atrás estavam lindas, maravilhosas, fantásticas, estupendas! agora? estão uma lástima, um terror, uma aberração! e porquê? porque parti duas a abrir a mala do carro, o meu afilhado partiu-me mais duas enquanto brincavamos com os legos e só sobrando seis decidi precocemente arrancá-las à dentada! :c

e pronto, passei de:





para:

não são as minhas
hoje está um dia maravilhoso! (:

-vou só ali à praia tomar um cafézito e já volto*-